Sucesso na internet, violonista bielorrussa fará apresentação única no Rio

Sensação nas redes sociais (seus vídeos têm mais de 35 milhões de acessos), a violonista Tatyana Ryzhkova, da Bielorrússia, fará apresentação única no Rio em 3 de março, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Centro.

Faz parte da primeira turnê da musicista, de 31 anos, pelo Brasil. Ela passará, além do Rio , por Salvador, São Paulo, Porto Alegre e Recife.

A clássica violinista Tatyana Ryzhkova, nascida em 1986 na Bielorrússia, é uma das guitarristas mais promissoras do mundo. Enquanto isso, ela tem as maiores taxas de cliques no YouTube entre os guitarristas clássicos. Em mais de 400 concertos em todos os continentes, ela ganhou uma grande comunidade de fãs devido a sua fascinante performance de vida com uma combinação de virtuosismo, dedicação emotiva e conversas amigáveis.

Além do repertório de guitarra clássica, Tatyana interpreta suas próprias composições, para as quais ela escreve letras e músicas. Seu vocal, seu violão e as letras estão se transformando em uma entidade brilhante. Isso é único nas salas de concertos em todo o mundo.

*Da Redação, com informações de O Globo

Share

Deixar uma Resposta