Mesa Redonda “Astana and Brasília: Smart City – Smart Nation ” será realizada em Brasília

Da Redação

Apoiada pelo governador Rodrigo Rollemberg, através do parque tecnológico BioTIC

a Embaixada do Cazaquistão no Brasil, cuja missão diplomática é conduzida pelo embaixador Kairat Sarzhanov e o Governo do Distrito Federal, organizam uma mesa redonda com o tema: Astana and Brasília: Smart City – Smart Nation em comemoração ao 20º aniversário da capital Cazaquistão – Astana.

A mesa redonda será realizada no dia 26 de julho de 2018 no edifício do parque tecnológico BioTIC às 09h30. Uma exposição fotográfica também será organizada no âmbito da mesa redonda, que demonstrará as características arquitetônicas e atrações das duas capitais.

Participarão do evento, senadores e deputados do Congresso Nacional, altos representantes do Governo do Distrito Federal, do Ministério das Relações Exteriores, liderança da BioTIC, Sebrae, Fibra, Embrapa, Finep e outras empresas e start-ups brasileiras, além de comunidade acadêmica e mídia. A Revista VOX será representada pelo seu editor-chefe, jornalista Milton Atanazio.

Os participantes da mesa redonda vão falar sobre o estabelecimento e desenvolvimento de duas cidades planejadas que se tornaram capitais no século XX, discutir a possibilidade de estabelecer cooperação entre as duas capitais, inclusive compartilhando as melhores práticas e inovações no desenvolvimento de cidades inteligentes.

 

 

Share

Deixar uma Resposta