Embaixador do Kuwait Nasser Riden Al Motairi promove encontro com embaixadores do Golfo

Por Milton Atanazio

Como convidado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados

O embaixador do Kuwait no Brasil Nasser Riden Al Motairi reuniu-se com os embaixadores de Omã, Bahrein, Catar e Arábia Saudita para um almoço, em sua residência oficial, na terça-feira (15).

Como convidado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e no cardápio o incremento dos negócios entre o Brasil e os países do Golfo.

O deputado

Advogado e policial federal, Eduardo Bolsonaro, 34 anos, foi reeleito deputado federal em 2018 com a maior votação do País (1.843.735 votos). Em 2014, Eduardo foi eleito pelo PSC com 82.224 votos. Ele é o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro.

Entre as atribuições da comissão que preside está a análise de projetos de lei, tratados internacionais e outras proposições referentes às áreas de defesa e de política externa brasileiras. Também é responsável pelo acompanhamento e a fiscalização das ações administrativas exercidas pelo Poder Executivo nessas áreas.

O deputado colocou seu nome para uma indicação ao posto de embaixador em Washington e está assumindo a liderança de seu partido na Câmara dos Deputados.

Relações Diplomáticas

O embaixador Nasser vem fazendo um excelente trabalho diplomático no Brasil, em especial fortalecendo o relacionamento com as autoridades brasileiras constituídas e que podem favorecer o estreito convívio com os parceiros brasileiros, fortalecendo o comércio bilateral e as relações diplomáticas.

Com fotos do Brasília in Foco

 

 

 

 

 

 

 

Share

Deixar uma Resposta